sábado, 31 de maio de 2008

Conjunto da Sininho

8 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

No minimo girissimas estas placas...um encanto!

Anónimo disse...

K conjunto maravilhoso.
Tá lindo.
Bjks e bom fim de semana.

ArtTita disse...

Girissimo este conjuntinho!
Bjs,Marta

ArtTita disse...

Ola!
Venho convidar-te a participares na troquinha que estou a organizar no meu blog...passa por lá.
Bjokas

Anónimo disse...

Então muito trabalho?Tens andado desaparecida, espero k estejatd bem.
Bjks.Marta.

Anónimo disse...

Oi desaparecida, espero k esteja td bem.
Tenho material no meu blog.
Passa por lá.
Bjks.
Marta.

Anónimo disse...

Está memso lindo este conjunto, tão fofinho :)
Beijinhos

Anónimo disse...

oi eu amo a sininho e to loka para comprar um porta retrato da sininho + aki em sãp paulo naum axo :( ja doreiii todos os lugares e naum encontro vcs podem me ajudar aonde eu consigo ?bjus