sábado, 5 de janeiro de 2008

Desafio

DESAFIO
A Marta do blog http://titarte.blogs.sapo.pt/ (visitem) lançou-me este desafio, vamos lá responder…

Sou: amiga, sincera ás vezes um pouco chata!
Não Sou: Convencida
Gosto: dos meus pais, da minha mana e do namorado
Não gosto: de pessoas mentirosas e cínicas
Tenho: uma famíla e um namorado excelentes

Não Tenho: o trabalho k sonhei ( UMA turma só minha)
Faço: imensos trabalhos em decoupage é mesmo um vicio
Não Faço: desporto (ate gostava mas não tenho tempo)
Fiz: uma licenciatura em Ensino Básico que adorei
Não fiz: viagens pelo estrangeiro, mas hei-de fazer
Farei: muitas viagens, muita decoupage…..
Não Farei: mal a ninguém
Quero: ser feliz

Não quero: morrer nem perder as pessoas de quem gosto

Sonho: ser feliz junto dos k mais amo e ter um emprego estavél
Não sonho: com muita riqueza
Frequento: Internet
Não Frequento: discotecas, bares e locais com muito fumo
Aprovo: que devemos fazer tudo o que podermos para sermos felizes
Não aprovo: maldades, violações, maus tratos, …
Bebo: água (Devia beber mais) e Ice tea
Não Bebo: bebidas alcoólicas
Ajudo: tudo e todos
Não Ajudo: tento ajudar sempre
Assisto: ao telejornal, a uma novela da Sic, a jogos do FCP e da selecção Nacional
Não assisto: a novelas da TVI e a filmes de terror
Navego: por sites educativos, fóruns, blogs e sites de artes decorativas
Não Navego: em sites chatos
Ouço: boa música (muitas delas portuguesas, o que é nacional é bom, ou pelos menos devia ser)
Não Ouço: metal, jazz e clássica
Uso: roupa confortável
Não uso: muita maquilagem

Vou: a sítios onde não haja muita confusão
Não Vou: muito ao cinema, gostava de ir mais


Lanço este desafio á Diana http://www.diviana.org/loja/index.php

Sem comentários: